sexta-feira, 6 de abril de 2012

PRECISAMOS APRENDER

 A GENTE QUE CONHECE A PALAVRA, não podemos esquecer dos mandamentos de DEUS, precisamos tudo pedir a DEUS que nós ajude a superar as nossas quedas e as nossas tentações, não podemos deixar que isso venhar fazer com que eu e võce venhamos esquecer oque DEUS prometeu a anos na nossa vida,em tudo não podemos,aceitar que pessoas do mundo que já tem a mente cauterizada que vive uma vida sem controle que não venhamos a conviver com pessoas assim amizade é uma coisas safadeza é outra, temos que preserva tudo aquilo que eu e võce tivemos com DEUS nosso ministério depende da salvação dos nossos familhiares precisamos ter força , porque na vinda do senhor podemos ficar junto com a pessoa e não é isso que DEUS tem para mim e võce,precisamos ser forte, é não esquecer da onde o senhor tirou a gente não podemos voltar atraz,as pessoas do mundo não dizendo todos mais a grande maioria tentar levar a gente que é cristão para o mesmo abismo que o dele, não estou criticando cada um dará conta dos seus pecados, eu não serei cobrada por atos ilícítos de ninguém, a gente tem que aprender que não podemos misturar as coisas, precisamos aprender cristão namora cristão ímpío com impío, porque da certo, porque podemos ser amigos e irmão mais cada um com sua vida que escolheu e precisamos aprender a esperar em DEUS  e precisamos aprender a não fazer as coisas pelo coração e precisamos aprender a não escolher nada que vá trazer consequencia para mim e nosso evangelho e precisamos ouvir mais e ouvir mais os nossos pastores e os profeta para que eu e võce não venha ter maiores consequencia que trazem dor,decepção, choro e percas e geralmente  a corda so sempre arrependa para quem so viu e fez as coisas pelo coração., nada võce pode fazer para colocar em risco seu ministério e seu trabalho familha e tudo pense e eu e võce precisamos aprender.,mais de DEUS;

Nenhum comentário:

Postar um comentário